Anffa Sindical dá apoio jurídico presencial aos Auditores Agropecuários de Foz do Iguaçu

 

Com intuito de ampliar a Operação Reestruturação, o diretor de assuntos jurídicos do Anffa Sindical, Rogério Ferreira, e o Auditor Agropecuário, Oscar Rosa, estiveram durante esta semana no Paraná, entre outras atividades, participaram de reunião com a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), na última quarta-feira (21/02). Durante a visita, a diretor prestou apoio jurídico a Auditores Agropecuários.

Na oportunidade, o diretor reafirmou que a mobilização dos Auditores Agropecuários acontece dentro da legalidade. “A operação não causa danos ao servidor. É um movimento justo e necessário”, aponta. 

Dessa forma, os representantes do Sindicato buscaram apoio com os associados que disseram sobre intervir com o Ministério da Agricultura e Pecuária e o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) em apoio à causa da carreira. 

“Apresentamos o nosso histórico de defasagem, explicamos como está sendo realizada nossa mobilização e os representantes da associação demonstraram grande interesse em nos auxiliar”, afirma Rogério Ferreira. 

Durante a semana, os representantes do Anffa Sindical ainda visitarão a Administración de Aduana Terminal de Cargas (ALGESA) e se reunirão com demais Auditores Agropecuários a fim de reforçar a mobilização da carreira.

.
.
.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573