Anffa Sindical participará da mesa de negociação sobre reajustes dos auxílios alimentação, creche e saúde

Image by pressfoto on Freepik

O Fonacate publicou na tarde de quarta-feira (08) os nomes dos oito presidentes que representarão as 36 entidades que compõem o Fórum na próxima rodada da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), a ser realizada no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), na próxima quinta-feira (16).

Na pauta de negociação os reajustes linear e de benefícios como auxílio-creche, auxílio-alimentação e o per capita saúde, em atenção aos filiados aposentados. Além desses temas, o grupo abordará a atualização das diárias operacionais dos servidores do Executivo Federal, assim como outros temas não remuneratórios.

Confira abaixo a lista de representantes e suas respectivas organizações.

1.    Rudinei Marques – Presidente do Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate)
2.    Isaac Falcão – Presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional)
3.    Janus Pablo – Presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical)
4.    Fabio Faiad – Presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal)
5.    Alfredo Nascimento – Presidente da Associação dos Analistas de Comércio Exterior (Aace)
6.    Bob Machado – Presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait)
7.    Oswaldo Molarino – Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores da CVM (SindCVM)
8.    Raimundo da Rocha – Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do IPEA (Afipea Sindical)

“Conforme descrito, o Anffa Sindical fará parte desse restrito grupo de negociação, o que demonstra a projeção positiva que a carreira dos Auditores Agropecuários tem alcançado, bem como nossa posição firmada como interlocutor de influência ao lado das principais carreiras do Fonacate e do Executivo Federal”, analisou Janus Pablo.