Redes sociais do Anffa Sindical geram o dobro de engajamento no mês de março

Site do Sindicato também foi mais acessado em comparação com o mês anterior.

O site do Sindicato registrou um total de 13.181 leitores que visitaram mais de 63.325 vezes alguma página do portal, sendo as notícias sobre acordo salarial e o PL que autoriza porte de arma de fogo, os destaques do mês. Além disso, o tempo médio do leitor na página alcançou 2 minutos e 32 segundos.

A página do Facebook originou 27.624 impressões de página no mês. As impressões de página tiveram uma diferença de 65,24% em comparação com o período anterior. A página agora possui um total de 5.953 curtidas. Em seu melhor dia, um total de 3.716 pessoas viram qualquer publicação no Facebook do Anffa Sindical.

A postagem com mais curtidas foi a nota em resposta ao Blog Só Queijo, onde o Anffa Sindical repudia qualquer tipo de violência contra auditores fiscais federais agropecuários. Outros destaques são as postagens referentes ao 2º Seminário sobre Defesa Agropecuária (Sedagro).

No Instagram foram feitas 80 publicações que originaram um total de 4.936 curtidas e 130 comentários no mês. As curtidas totais tiveram uma diferença de 78,97% em comparação com o período anterior, já os comentários tiveram uma diferença de 109,68% comparados ao mesmo período.

O engajamento total (curtidas + comentários + posts salvos) foi de 5.353 (13,08) sendo que a média de curtidas por post ficou em 61,70 e a média de engajamento por post foi de 66,91.

A postagem com mais alcance foi o vídeo do presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, onde o mesmo defendeu a realização de concurso para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário e a reestruturação da carreira, após o evento realizado pelo Fonacate e a deputada Érika Kokay (PT/DF), no qual foram discutidas pautas prioritárias do serviço público.