Reunião do CDS apresenta resultados de 2022 e metas para 2023

Intuito é debater pautas como os resultados do VI Conaffa, conselho fiscal e orçamento do Sindicato para 2023.

Foto: Anffa Sindical

Durante os dias de 08 a 10 de novembro aconteceu, na sede do Anffa Sindical, a Reunião Ordinária do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), com intuito de debater pautas, como os resultados e análises das diretrizes aprovadas no VI Conaffa, conselho fiscal e, principalmente, a peça orçamentária do Sindicato para 2023.

Durante a abertura, nesta terça-feira (08), o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, falou sobre as realizações de 2022 e o que chegará para 2023. Um dos pontos destacados por Janus Pablo, é o PL do autocontrole, que no momento se encontra no Senado Federal. Além disso, o presidente também abordou as metas para a reestruturação e abertura de concurso público para a carreira. “Estamos trabalhando fortemente para que alcancemos ambas as conquistas. Temos um cenário positivo, visto que trabalhamos duro há algum tempo com ambos os cenários pós eleição presidencial”, afirmou.

O delegado sindical do Ceará, Simplicio Lima, diz que a peça orçamentária para 2023 foi encaminhada para o conselho de delegados que, após colocações, aprovou o orçamento. O próximo passo é a realização da Assembléia Geral Nacional Ordinária para aprovação do orçamento com votação de filiados em todos os estados.

Além disso, o consultor de assuntos institucionais/parlamentar do Anffa Sindical, Antônio Queiroz, realizou uma apresentação sobre a conjuntura pós eleição, examinando o cenário político atual.

Por fim, o diretor de Comunicação Social e Relações Públicas, Antonio Araujo Andrade Junior, demonstrou os avanços na área de comunicação do ANFFA de janeiro a setembro de 2022, por meio de uma apresentação realçando os números positivos no site e redes sociais do Sindicato, além da aparição de affas na imprensa.