Debate virtual tirará dúvidas dos filiados e contribuirá para a mobilização

O debate, que é aberto a todos os filiados, será comandado pelo consultor do Sindicato, Luiz Alberto dos Santos, e mediado pelo coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM), Serguei Brener.

A preservação do valor de R$ 1,7 bilhão a projetos de lei relativos a reestruturação ou o aumento de remuneração de cargos, funções e carreiras no âmbito do Poder Executivo, presente na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, publicada na última segunda-feira (24/01), será tema de uma live, nesta quarta-feira (02/02), às 16h, no canal do Anffa Sindical no Youtube.

Para o vice-presidente do Anffa Sindical, Ricardo Nascimento, essa será uma oportunidade de os Affas conhecerem um pouco da complexa tramitação da LOA 2022. “Também serão abordadas as possibilidades que o Poder Executivo tem para implantar a reestruturação salarial da categoria dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, ou mesmo reajuste linear. Entender este tema é importante, pois nos encontramos em Assembleia Geral Permanente e em mobilização nacional”, disse o dirigente sindical.