O tema ‘Higiene Mental’ será trabalhado na próxima semana, em continuidade ao trabalho psicossocial com Affas

Na segunda-feira, 11/05, a palestra ‘Saúde Mental – Higiene Mental’ será o assunto tratado com os Auditores Fiscais Federais Agropecuários, pelo psicólogo clínico, especialista em EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing) e Analista Comportamental, Sabino Dourado Jr

Na segunda-feira, 11/05, às, 8h30, a palestra ‘Saúde Mental – Higiene Mental’ será o assunto tratado com os Auditores Fiscais Federais Agropecuários, pelo psicólogo clínico, especialista em EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing) e Analista Comportamental, Sabino Dourado Jr.
 

Serão abordadas maneiras práticas de como fazer uma limpeza na mente, blindando as emoções de conflito, negatividade e estresse. Alguns questionamentos serão propostos, como: Por que vivemos estressados, ansiosos e muitas vezes com dores no corpo? Se nós disséssemos que o principal motivo desses sintomas é a falta de higiene mental?

Com os avanços da tecnologia, a neuropsicologia foi comprovando como o cérebro é uma máquina e, como mantê-la bem e saudável afeta a vida.

Acompanhe pelo link abaixo.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573