Diretoria Executiva Nacional estará reunida nesta semana, em Brasília, para mais uma reunião ordinária

Os dirigentes irão tratar, entre outros assuntos, sobre o atual momento político e econômico no país, para que seja viabilizado os principais pleitos da categoria, como a reivindicação salarial, a realização de novos concursos, e o adicional de fronteiras, além do andamento jurídico com relação às IN 2, IN 23 e IN 11

A partir de amanhã (23/10), a Diretoria Executiva Nacional (Direx) estará reunida para tratar, entre outros assuntos, sobre a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade no Anffa Sindical, algumas temáticas que serão apresentadas pela Secretaria de Administração, e a coordenação do V Conaffa.

Na tarde de terça-feira, o Assessor Parlamentar Antônio Queiroz, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), estará na sede da entidade para fazer uma avaliação conjuntural do atual cenário em que o país se encontra. “É de fundamental importância a presença do Toninho, pois estamos ansiosos em saber qual é a avaliação dele mediante este momento tanto político, quanto econômico. Queremos, inclusive, saber sobre nós, como, por exemplo, a nossa situação como carreira”, contou o Presidente, Maurício Porto.

Em seguida, os dirigentes irão traçar um novo plano de trabalho de marketing, para ser realizado com os novos parlamentares do Congresso Nacional. A reunião está prevista para encerrar na quinta-feira (25/10), após a direção debater sobre o orçamento para 2019, do Anffa Sindical.

Confira aqui a pauta da reunião da Direx do mês de outubro