Direx define metas e estratégias para o 1º semestre de 2018

Em uma primeira reunião rápida, em Brasília, membros da nova Diretoria Executiva Nacional (Direx) definiram calendário das próximas reuniões e traçaram ações que devem ser trabalhadas já nos próximos meses, entre elas a elaboração da peça orçamentária de 2018, a busca pela realização de Concurso Público e a implantação da Meritocracia

Os membros da nova Diretoria Executiva Nacional (Direx) se reuniram pela primeira vez, na sede do Anffa Sindical, em Brasília, para definir o calendários das próximas reuniões e traçar e metas e estratégias que devem ser trabalhadas já nos próximos meses.

De acordo com o presidente do Sindicato, Maurício Porto, a reunião rápida, que durou um dia e meio (24 e 25/10), também serviu para os membros da Direx se apresentarem e discutirem temas de interesse da Categoria como a proposta de reestruturação da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), tal qual as ações que vem sendo trabalhadas pelo Comando Nacional de Mobilização (CNM).

“Além disso, definimos ações que devem ser trabalhadas já no primeiro semestre de 2018 como a elaboração da peça orçamentária de 2018, a busca pela realização de Concurso Público, a implantação da Meritocracia, a regulamentação do adicional de fronteiras e temas relacionados à Enagro”, explica o presidente.

Segundo informações da Direx, a próxima reunião dos diretores deve ocorrer na última semana de novembro.