Enagro convida para palestra sobre Educação Financeira do Servidor

A Escola Nacional de Gestão Agropecuária convida todos os servidores lotados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento/Sede e na SFA-DF para participarem do evento

A Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro) convida todos os servidores lotados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento/Sede e na SFA-DF para participarem da palestra - Educação Financeira do Servidor: Crie Sua Aposentadoria Segura, que será realizada no Auditório Senador Jonas Pinheiro, sobreloja do Edifício Sede do MAPA.

Palestrantes

Antônio Maciel
(Planejador Financeiro CFP e Assistente Executivo na Caixa Econômica Federal)

Moderador: Afrânio Alves de Jesus
(Auditor Fiscal Federal Agropecuário, lotado na CGQV/DIPOV/SDA)

Vale lembrar que a educação financeira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários foi uma diretriz aprovada no IV CONAFFA, sendo a formação dos servidores proposta à ENAGRO pela Diretoria de Formação Profissional do ANFFASINDICAL.

As inscrições serão realizadas no local do evento, por credenciamento, 30 minutos antes do seu início. Para enriquecer o evento, a escola disponibiliza o canal Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para receber perguntas antecipadamente. Quem não é de Brasília, pode acompanhar as palestras via streaming no seguinte endereço:

http://videoconf.agricultura.gov.br (sala: 6002)

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573