Agenda com filiados em prol da reestruturação visita pontos chave de atuação dos Affas em Pernambuco

Na última semana, membros da Diretoria do Anffa Sindical, do Comando Nacional de Mobilização e do Conselho de Delegados Sindicais estiveram em Pernambuco, por ocasião da Agenda Reestrutura Já!, ação de mobilização dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários que pleiteia a reestruturação remuneratória da carreira. 

O objetivo da visita foi compartilhar informações atualizadas da mobilização com os filiados do Estado, dada a dinamicidade do movimento que demanda novas estratégias com frequência. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, O Diretor de Comunicação, Antônio Andrade, o Coordenador do CNM, Serguei Brener, o Coordenador do Conselho de Delegados Sindicais, Simplício Alves de Lima e o representante do CMN na região nordeste, Luiz Eduardo Piauilino.

Na quinta-feira (26), a comitiva visitou locais de expressiva atividade dos Affas no Estado, como o Vigiagro e o Porto de Suape, localizados no município de Ipojuca, região metropolitana de Recife. Em ambos os locais foram conduzidos diálogos informativos destacando a importância do movimento de mobilização. “Dúvidas foram esclarecidas e sugestões apresentadas com a finalidade de manter e aumentar a participação dos Auditores Agropecuários no movimento”, disse o delegado Sindical do Estado, Luiz Gonzaga Filho.

No dia seguinte, pela manhã, os encontros se deram na Superintendência Federal de Agricultura do Estado, onde o presidente Janus Pablo apresentou, de maneira mais abrangente, novos fatos e orientações pertinentes para a continuidade da mobilização, conforme respaldado pela última AGNE, quando a categoria foi consultada a respeito do indicativo de greve para os próximos dias.

A passagem dos integrantes da DIREX, CDS e CNM  em Recife foi concluída com a visita ao Vigiagro do Aeroporto do Aeroporto Internacional dos Guararapes, na parte da tarde, onde contou com participação expressiva dos Affas lotados naquele local.

O grupo esteve acompanhado por dirigentes da DS-PE nos locais visitados, e a avaliação do evento foi positiva. “Os Affas de Pernambuco estão envolvidos na mobilização e ela continuará de forma efetiva, trabalhando por nossa merecida reestruturação”, declarou o delegado sindical.

Agenda
 

No último mês, a comitiva esteve no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a fim de reavivar o fôlego dos filiados nos momentos finais da luta por esta pauta. Acompanhe o site do Anffa Sindical e fique informado sobre as próximas visitas aos demais Estados.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573