Novo delegado sindical é eleito no Paraná

Os demais membros da diretoria da DS-PR permanecem os mesmos, clique aqui e confira a composição da delegacia sindical.

Image by rawpixel.com on Freepik

O affa Alexandre Ório Bastos foi eleito para o cargo de delegado sindical do Paraná, a fim de concluir o mandato da gestão 2020-2023. Confira o resultado da votação.

A eleição aconteceu na terça-feira (23) por meio da plataforma de votação do Anffa Sindical e foi necessária devido ao pedido de afastamento da antiga delegada, Márcia Nonnemacher. A partir de agora, as ações da DS-PR serão conduzidas pelo affa zootecnista que já exerceu as funções de secretário de administração da DS-PR, superintendente substituto da SFA/PR, e coordenador de monitoramento estratégico na SDA/MAPA, entre outras.

Alexandre certificou que o trabalho da DS-PR será executado de maneira a dar continuidade ao trabalho da delegada anterior, estimulando o engajamento com os affas do Estado objetivando maior participação nas questões sindicais. “Em nível nacional, continuamos em sintonia com a Direx trabalhando para alcançar os objetivos gerais da carreira, como a realização de concurso público, nossa reestruturação remuneratória, e contra o PL do Autocontrole”, disse o delegado.

O Presidente do Anffa Sindical celebrou a eleição em virtude da recomposição da diretoria da delegacia sindical do Paraná, Estado importante do ponto de vista agropecuário e político, especialmente em razão do número de filiados que possui, e certificou: “A Diretoria Nacional permanece à disposição pronta para fornecer todo o apoio necessário para a execução das ações do Estado”, disse Janus Pablo.

Janus Pablo finalizou anunciando as eleições para a delegacia sindical da Paraíba, em 26/09 e os diálogos que têm sido estabelecidos a fim de eleger uma diretoria no Estado do Amapá. “Nossos esforços estão centrados no estabelecimento da presença do Anffa Sindical em todos os Estados. Acredito que alcançaremos essa meta em breve”, estimou.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573