Especial Delegacias - Santa Catarina

Em Santa Catarina, uma nova eleição foi convocada, visto que a delegada anteriormente eleita, Silvia Camargos Quintela pediu afastamento do cargo. Saiba mais aqui.

Provisoriamente a AFFA Cristiane Cattani esteve responsável pela DS até que o último dia 21/02, quando novas eleições aconteceram. Assim, foi eleita a seguinte equipe:

Delegada Sindical: Cristhiane Stecanella De Oliveira Cattani
Secretário Geral: Daniel Gustavo Bez
Secretário De Finanças: Rodolfo Saldanha
Diretor De Comunicação: Alessandro Silva Lopes
Diretora De Administração: Lara Medeiros Blasquez Olmedo
Diretor De Aposentados E Pensionistas: Osmarino Ghizoni
Diretor Jurídico: Leonardo Pessanha Moreira
1º Suplente: Jorge Rosenfeld Kroeff
2º Suplente: Denise Conte Pyrrho
3º Suplente: Gregori Luiz Ferreira

Atualmente a delegacia possui uma seção sindical, em Chapecó, representada pelos AFFAs Raquel Martins Luciano e Gregori Luiz Ferreira. Ao todo a DS possui 235 filiados e fica situada na rua Maria Manchen de Souza, 119, Ed. Tomaz Silveira, Kobrasol, São José/SC CEP 88102-500.

A sede possui um auditório e, além dos dirigentes descritos acima, também conta com uma colaboradora no cargo de auxiliar administrativo.

Devido à dissolução da antiga chapa, em razão da renúncia do cargo de delegada e secretária geral, as principais ações do momento estão centradas em promover a união e engajamento dos filiados, promover o diálogo com outras entidades sindicais do estado de SC, e organizar os grupos e demandas, dando mais transparência às ações da DS.