AFFA é homenageada pela secretaria da Mulher de Pernambuco

A solenidade de entrega das premiações ocorreu na segunda-feira passada (19/3), no auditório do Centro de Convenções de Olinda. A premiação se deu dentro de uma extensa programação festiva, especialmente para a mulher pernambucana, com o foco nas “Políticas Públicas para as Mulheres em Pernambuco – Uma Agenda do Presente e do Futuro”.

A Auditora Fiscal Federal Agropecuária aposentada, Maria Lúcia da Mota Vieira, recebeu um prêmio da secretaria da Mulher de Pernambuco, tendo participado da 1ª Edição do Prêmio Literário da Mulher Idosa. A filiada, que atua no Lanagro/SFA-PE, obteve a 4ª colocação na categoria “Contos”, com o trabalho “A Mulher Guerreira e as Rodas que Rodam”.

Lúcia Mota foi agraciada com uma placa, entregue pelo Auditor Fiscal Federal Agropecuário José Carlos Carneiro Silva, Chefe da DDA-PE/SFA-PE, que é Delegado Sindical em Pernambuco. Participou ainda da solenidade o diretor de Comunicação e Relações Públicas da DS-PE, Narciso Bezerra de Freitas. Os dirigentes parabenizaram a colega em nome de todos os AFFAs da SFA/PE, pela grande e meritória conquista, sendo motivo de honra e satisfação para todos nós.

Fonte: DS/PE