DS/MT dá início a visitas aos filiados aposentados

Na quinta-feira (15/3), Julimar Militão e Alair Nunes receberam os representantes da DS/MT em sua casa, na cidade de Cuiabá-MT, em um momento amistoso e descontraído de conversas e lembranças. O Auditor, que foi um dos pioneiros a integrar a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), teve um trabalho valioso e de grande importância para o polo cacaueiro do país.

A Delegacia Sindical em Mato Grosso iniciou, na manhã desta quinta-feira (15/3), as visitas a aposentados(as) e pensionistas filiados ao Anffa Sindical. A comissão formada pelo diretor de Aposentados e Pensionistas, Donizeti Pereira de Mesquita e a secretária, Darluce Ferreira da Cunha, fez sua primeira visita ao Auditor Fiscal Federal Agropecuário aposentado, Julimar Brígido Militão (Engenheiro Agrônomo) e à sua cônjuge, Alair Regina de Almeida Nunes.

No meio da manhã, Julimar Militão e Alair Nunes receberam os representantes da DS/MT em sua casa, na cidade de Cuiabá-MT, em um momento amistoso e descontraído de conversas e lembranças. O Auditor, que foi um dos pioneiros a integrar a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), teve um trabalho valioso e de grande importância para o polo cacaueiro do país.

Durante a visita, o diretor de Aposentados apresentou a diretoria eleita para o triênio 2017-2020 da Delegacia Sindical em Mato Grosso, expôs os novos projetos da diretoria e falou sobre a necessidade do recadastramento anual junto ao MAPA. Ele também orientou sobre o cadastro no Sistema de Gestão de Acesso aos Dados do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (SIGAC) e informou que o sistema gerencia os acessos ao SIGEPE SERVIDOR, SIGEPE GESTOR e o aplicativo SIGEPE MOBILE, dentre outros assuntos abordados. O dirigente destacou a importância da DS/MT estar mais próxima dos sindicalizados, principalmente, dos aposentados(as) e pensionistas, e finalizou a visita colocando o Anffa Sindical à disposição do colega filiado, para prestar todo apoio que se fizer necessário.

Visitas - Neste mês de março, a comissão pretende continuar realizando visitas aos filiados aposentados(as) e pensionistas com o intuito de proporcionar um momento social de integração dos sindicalizados com a DS/MT, assim como a outros aposentados(as) que não estão filiados, na busca da filiação.

As próximas visitas ainda não possuem datas definidas, mas, a proposta é que seja realizada pelo menos uma a cada aposentado(a) e pensionista da Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA-MT).

Fonte: DS/MT

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573