Deputado federal Valdir Colatto (MDB/SC) recebe dirigentes da DS-SC em Chapecó

Na manhã da última sexta-feira (06/07), os membros da diretoria da Delegacia Sindical de Santa Catarina estiveram reunidos com o Deputado Federal Valdir Colatto (MDB/SC), em seu gabinete, em Chapecó, para tratar dos pleitos da categoria.

Na ocasião, o delegado sindical, Rodrigo da Costa Machado, e o secretario de administração, Daniel Gustavo Bez, trataram com o deputado o adicional de fronteiras, que é um incentivo aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários que trabalham em condições inóspitas, e do nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria.

Os dirigentes aproveitaram o ensejo para entregar ao parlamentar o estudo da FGV, com informações sobre a carreira e a importância do trabalho dos AFFAs, além do impacto da demanda salarial.

O emedebista se mostrou muito receptivo em apoiar os pleitos da categoria e, além disso, se comprometeu em receber os dirigentes ainda esta semana, em Brasília, juntamente com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, para alinhar as demandas.