Deputado Federal Marcos Montes (PSD-MG) compromete-se com pleitos da categoria

Dando continuidade ao trabalho parlamentar no Congresso Nacional desta semana, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Ernesto Bezerra, diretor suplente da delegacia sindical da Bahia (DS-BA), e José Amarante, filiado lotado no estado de São Paulo, reuniram-se com o Deputado Federal Marcos Montes Cordeiro (PSD-MG), em seu gabinete, para solicitar apoio às demandas da categoria.

No decorrer da audiência, os AFFAs debateram com o parlamentar os pleitos de nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, a autorização para realização do Concurso Público para aumento do efetivo de AFFA, e o adicional de fronteiras.

Foi entregue ao parlamentar o ofício padrão, elaborado pelo Anffa Sindical, que inclui informações adicionais sobre a carreira, e um detalhamento das solicitações requeridas.

O deputado comprometeu-se em defender a categoria na Comissão Mista de Orçamentos (CMO) e, consequentemente, levar os pleitos adiante para conhecimento e aprovação do comitê.