Jary Gomes Filho

A Delegacia Sindical em Mato Grosso informa com profundo pesar o falecimento do Auditor Fiscal Federal Agropecuário aposentado, Jary Gomes Filho. Jary tinha 71 anos e faleceu por volta das 22h, de ontem quarta-feira (23/03), no Hospital Santa Helena - Cuiabá-MT, vítima de infecção hospitalar.

Médico veterinário de formação, desde janeiro de 2002, atuou como Auditor Fiscal Federal Agropecuário na Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA-MT). Excelente profissional, prestou serviço no município de Várzea Grande, no Serviço de Inspeção Federal (SIF), um importante trabalho e de extrema relevância para a pecuária mato-grossense.

Bravo lutador, surpreendeu os médicos e a todos com a sua recuperação da COVID-19 em seu singelo despertar, respondendo aos comandos e se lembrando de tudo. Lutou bravamente e nunca se entregou, deixando agora seu legado de amor, fé e persistência independente de qualquer circunstância. Fiel a Cristo, recebeu a unção dos enfermos e após algumas horas seu espírito repousou, se expandindo em paz, no amor de Deus.

Jary Gomes Filho, deixa a sua esposa Maura, seus dois filhos, Estefani e Estevão, a neta Cecília e uma enorme saudade dos companheiros de trabalho.O velório acontecerá das 9h às 16h, na Funerária Dom Bosco, sala 02. O sepultamento será realizado, em Cuiabá-MT.

A Diretoria do Anffa Sindical e Delegacia Sindical em Mato Grosso prestam suas condolências à família e relembram, com gratidão, o colega que fez parte da história da carreira de AFFA no estado de Mato Grosso.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573