Olavo da Costa Teixeira

A Delegacia Sindical do Espírito Santo comunica o falecimento do Auditor Fiscal Federal Agropecuário Olavo da Costa Teixeira, ocorrido nesta quarta (26/01). O velório ocorre na tarde desta quinta 27/01, no casarão da Rua 10 de Outubro em Santo Eduardo, distrito de Campos do Goytacazes/RJ. Nascido em 03/07/1944, o colega deixa viúva, duas filhas e dois netos.

Olavo tinha formação como médico veterinário e ingressou no serviço público em 01/11/1969, se aposentou em 18/06/2014 com 45 anos de serviço, tendo exercido diversas atribuições nas áreas gerenciais e de chefia de inspeção Industrial e Sanitária de carnes, leite, mel e derivados, no Espírito Santo; exercendo ainda o cargo de Delegado substituto entre os anos 1999/2000.

Olavo da Costa Teixeira será lembrado pelos colegas como um profissional sereno e exemplar, que contribuiu para elevar a qualidade dos serviços prestados em nossa casa, além de apaixonado flamenguista. A DS/ES e a Direx se solidarizam com amigos e familiares do filiado neste momento de dor.