Live “Reforma Administrativa”

Nesta quarta-feira, 10/03, às 16h, o Anffa Sindical transmitirá uma live sobre Reforma Administrativa, com a participação do assessor parlamentar Antonio Queiroz, mediada pelo diretor do Departamento de Comunicação da Delegacia Sindical de Sergipe (DS-SE), Felipe José de Carvalho Corrêa

Nesta quarta-feira, 10/03, às 16h, o Anffa Sindical transmitirá uma live sobre Reforma Administrativa, com a participação do assessor parlamentar Antonio Queiroz, mediada pelo diretor do Departamento de Comunicação da Delegacia Sindical de Sergipe (DS-SE), Felipe José de Carvalho Corrêa.
 

A live irá detalhar pontos que têm grande impacto aos servidores públicos federais, inclusive, para a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário (Affa). Seu objetivo é esclarecer e oferecer mais possibilidade de enfrentamento à Reforma. “Entrará na discussão as formas de ingresso no serviço público, progressão, remuneração, momento em que se adquire estabilidade no serviço público, quanto tempo demora o estágio probatório, as relações de trabalho depois da Pec 32/20, que traz grande impacto aos novos servidores, atuais, aposentados e pensionistas”, informou o vice-presidente do Anffa Sindical, Ricardo Nascimento.

Ricardo pede a participação em massa de todos os filiados. “Chamem a todos”, reforçou.

Acompanhe pelo link abaixo.

https://youtu.be/7FjyuAQwlQs

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573