EVENTO» Gestão de desempenho no setor público é tema de debate promovido pelo Fonacate e Movimento Pessoas à Frente

Promover debate amplo de ideias e conceitos sobre gestão do desempenho no setor público e buscar caminhos possíveis e necessários para implementação no Brasil são os objetivos do Seminário.

Nesta sexta, dia 30 de julho, o Fonacate em parceria com o Movimento Pessoas à Frente realizam o Seminário Gestão de Desempenho no Setor Público.

O evento virtual começa às 9:00h e será transmitido pelo canal do Fonacate no Youtube e Facebook do Fórum e entidades afiliadas.

Promover debate amplo de ideias e conceitos sobre gestão do desempenho no setor público e buscar caminhos possíveis e necessários para implementação no Brasil são os objetivos do seminário, que visa ainda sensibilizar parlamentares para a importância do tema de gestão de desempenho à luz das melhores práticas internacionais e nacionais e engajar lideranças e servidores públicos na busca de ambientes organizacionais que permitam o desenvolvimento de todas as pessoas.

“Com a PEC 32 tramitando na Câmara, muitos parlamentares falam sobre a avaliação de desempenho no setor público. Mas ignoram que o assunto não é tratado em nenhum dispositivo da proposta. Vamos nos adiantar e tentar elaborar, em articulação com entidades parceiras, um projeto consistente sobre gestão de desempenho, a partir das experiências hoje já praticadas em diversos órgãos da Administração Pública”, disse o presidente do Fonacate, Rudinei Marques.

O Fórum tem o objetivo de apresentar um projeto de lei sobre a temática. E o evento faz parte das atividade do Grupo de Trabalho do Fonacate que debate avaliação de desempenho.

Diversos especialistas e parlamentares estão confirmados. Ative o lembrete no canal do Fonacate no Youtube (link abaixo). Aproveite para mandar a sua pergunta!

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573