Aproveite suas férias com o novo convênio firmado pela ANFFA Sindical

Filiados têm condições especiais no Hotel Pousada Solar do Cerrado. Localizado na cidade de Bonito – MS, o hotel está situado em ambiente tranqüilo e agradável, bastante arborizado. São 10 chalés com 1 apartamento casal e 1 apartamento duplo com ar condicionado, sala de estar com tv, cozinha equipada e varanda com churrasqueira e, também, 12 apartamentos duplos com ar condicionado, televisão e frigobar.

As condições negociadas pela ANFFA Sindical contemplam:

Preço especial de 60 reais nas Diárias de Segunda a Sexta (baixa temporada), com café da manhã incluso.

Desconto de 20% no valor vigente no tarifário de final de semana (sábado e domingo) e no período de alta temporada

Conheça as tarifas

Para fazer juz ao benefício, os filiados ANFFA Sindical devem apresentar declaração de vínculo com o Sindicato

Veja o tour virtual do Hotel Pousada Solar do Cerrado

O Solar do Cerrado proporciona aos filiados ANFFA Sindical o conforto e comodidade de uma residência com a tranquilidade oferecida pelos serviços de hotelaria, como café da manhã incluído na diária, serviço de quarto, recepção 24 horas e estacionamento.

Endereço:
Rua das Camélias, 135