Anffa Sindical convoca filiados para deliberar sobre mobilização nesta terça-feira

Anffa Sindical convoca filiados para deliberar sobre mobilização nesta terça-feira
Imagem de wavebreakmedia_micro no Freepik

Diante das recentes decisões noticiadas pelo Anffa Sindical acerca da possibilidade de uma mobilização da carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário (saiba mais aqui), o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, convoca os Auditores Fiscais Federais Agropecuários, para participarem da Assembleia Geral Nacional Extraordinária, na próxima terça-feira (16) para deliberação acerca de dois principais temas:

  1. Instalação do Estado de Mobilização em prol da reestruturação da carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário, tendo como objetivo a celebração do Termo de Acordo do ANFFA Sindical com o MGI; e
  2. II – Início do movimento de mobilização da categoria a partir do dia 22/01/2024 (segunda-feira) com deflagração imediata da operação pente fino.

Conforme o art. 21º, §1º, inciso VIII do Regimento Interno do Anffa Sindical, o Estado de Mobilização consiste na condição de alerta coletivo na defesa ou promoção dos objetivos e dos interesses da categoria em face dos riscos iminentes contrários à preservação de tais interesses. Inserido no contexto atual, a movimento justifica-se dado momento crítico de discussões a respeito da reestruturação da carreira junto ao MGI. “Não aceitaremos de forma passiva que algumas carreiras tenham prioridade de atendimento em uma pauta a qual temos trabalhado há no mínimo uma década” , criticou Janus Pablo.

A votação será realizada exclusivamente na modalidade eletrônica de votação, por meio de acesso ao link https://app.panagora.com.br/anffasindical/assembleia (ingresso via login e senha), que ficará aberto para recepção dos votos das 09h até às 16h do próprio dia 16 de janeiro de 2024, horário de Brasília.

Ainda, às 9h do mesmo dia, o presidente do Anffa Sindical fará uma transmissão ao vivo, no canal do YouTube do Anffa Sindical, para esclarecimentos. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573