Deputado Federal recebe demandas dos Auditores Agropecuários pela reestruturação

Foto: DS/PR

Em ação coordenada pela Diretora de Relações Institucionais do Anffa Sindical, Consuelo Garrastazu Côrtes, o Anffa Sindical, representado pelo Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Roberto Siqueira Filho, da Seção Sindical de Londrina e Chefe da Unidade naquele município, esteve em encontro com o Deputado Federal Zeca Dirceu (PT-PR), nesta sexta-feira (27/10), quando trataram da demanda da carreira pela reestruturação.

O encontro, viabilizado pela assessora Paola Gollner, ocorreu após a cerimônia de inauguração das novas unidades da JBS em Rolândia/PR, ocasião que também contou com a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr., e do Vice-Presidente da República e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, que foram recebidos pelos irmãos Joesley e Wesley Batista.

Na oportunidade, o Deputado Federal recebeu, em mãos, documentos com importantes informações sobre a carreira e sobre os impactos positivos do trabalho dos Auditores Agropecuários para a sociedade brasileira e para a segurança da produção agrícola e pecuária, bem como cópia do Ofício do Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, quando expôs à Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, suas considerações e concordância sobre a reestruturação da carreira.

Segundo Siqueira, “já nos primeiros contatos, o Deputado Zeca Dirceu foi muito receptivo a nos atender, a receber a nossa demanda e a tratar pessoalmente dela. Explicamos a ele sobre o trabalho que vimos desenvolvendo com o governo Lula desde o seu primeiro mandato quando, a partir das negociações com o então Ministério do Planejamento, a carreira foi se especializando ainda mais e assumindo atividades cada dia mais complexas, fazendo jus, hoje, ao reconhecimento da condição de tratamento equânime com as demais carreiras de auditoria federais”.

“Para os próximos dias, estamos confiantes que teremos um retorno extremamente positivo decorrente do empenho do Deputado, pois o mesmo demonstrou ter grande conhecimento dos trabalhos dos Auditores Agropecuários e reconhecimento dos resultados econômicos e sociais resultantes da nossa atuação”, concluiu Siqueira.