Reunião do CDS e da Direx acontece na próxima semana em São Paulo

O Anffa Sindical realizará, nos dias 27 a 31 de março, em São Paulo, reunião da Diretoria Executiva (Direx), juntamente com o Conselho de Delegados (CDS). Entre os assuntos abordados estão o andamento e estratégias para negociação do reajuste linear e concurso público, avaliação trimestral do plano operativo e mais.

O Coordenador do CDS, Simplício de Lima, explica a importância da reunião. “A reunião se reveste importante se considerarmos que é a primeira do ano com o CDS e a Direx juntos. Além do momento político ora vivenciado, em especial por termos um novo governo (federal) assumido. Entendo ser um encontro de relevância ímpar de pontos cruciais para nossa carreira”.

Ainda, a Delegada Sindical de São Paulo, Gisele Camargo, fala sobre a relevância da reunião em SP. “Essa oportunidade nos traz todos os membros da Direx e os coloca em contato com os nossos filiados. Principalmente neste momento, pós pandemia, onde ano passado muitos colegas não compareceram por diversas preocupações. Este ano esperamos uma quantidade maior de participantes”.

A Delegada ainda fala sobre a importância de levar colegas do interior para acompanhar os trabalhos do conselho de delegados e da diretoria. “Com isso, nosso desejo, é que o filiado consiga compreender que as decisões não são tomadas unilateralmente e sim são consensuais pelos fóruns que temos dentro do Sindicato.

Dentre os assuntos abordados também está a participação do Sindicato na IV Feira Internacional para a Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal (Expomeat),  a ser realizada no Distrito Anhembi (saiba mais aqui).

Confira toda a programação: