Frente Parlamentar da Agropecuária receberá Anffa Sindical para tratar da reestruturação

Por intermédio do ministro da agricultura, Marcos Montes, em conjunto com entidades representativas do setor privado, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Sérgio Souza (MDP-PR) recebeu representantes do Anffa Sindical na tarde de ontem, 04/05 em Brasília, para tratar exclusivamente da reestruturação remuneratória pleiteada pelos Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

Dando prosseguimento às discussões sobre a reestruturação, Sergio Souza reafirmou o apoio da FPA ao pleito da categoria (relembre aqui). Nesta ocasião, ampliando as ações em favor da demanda, o presidente cedeu espaço de fala para que o Sindicato apresente a pauta na próxima reunião da Frente Parlamentar, que acontece na terça-feira 10/05, às 11h.

O presidente Sérgio Souza manifestará apoio da Frente Parlamentar da Agropecuária em forma de documento oficial a ser entregue ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, durante audiência pré-agendada com o representante da pasta.

Acompanhe o site do Anffa Sindical e conheça os resultados da participação do Sindicato na Frente Parlamentar da Agropecuária.