Reunião com a UNAFA alinha estratégias nacionais e estaduais em favor das carreiras

Aconteceu na manhã de hoje, 01/09, uma reunião virtual entre o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, o representante do Comando Nacional de Mobilização, Serguei Brener, e o vice-presidente da Federação Nacional dos Servidores da Fiscalização Agropecuária - UNAFA, Francisco Saraiva, a fim de estabelecer estratégias de mobilização favoráveis à carreira.

No encontro foram discutidos temas como a PEC 32, da Reforma Administrativa, o PL do Autocontrole, e compartilhadas as ações empreendidas pelo Anffa Sindical em relação às mobilizações de ontem (31/08) e hoje, bem como o andamento dessas atividades.

De modo a orientar e unificar o trabalho parlamentar nas esferas Federal, Estadual e Municipal, uma live foi marcada para a semana do dia 13/09 para o estabelecimento de ações conjuntas nos Estados.

A data é estratégica, pois nessa semana ocorrerá a aprovação do relatório final da Reforma Administrativa. Assim, será possível dialogar e elucidar questões dos filiados tanto na esfera nacional, quanto nos estados e municípios.

Também estiveram presentes na live o presidente do Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Espírito Santo – Sinfagres, Isidório Simões e Antonio Dimas Oliveira, Secretário de Mobilização da Central dos Sindicatos Brasileiros.

Acompanhe as notícias em nosso site e não perca este evento.