Paraná elege Diretoria Sindical nesta semana

Na próxima quarta-feira, dia 12/05/2021, os filiados do Anffa Sindical poderão votar nos novos dirigentes da Delegacia Sindical do Paraná
Bandeira Paraná
Foto: Robertosor por Pixabay
A eleição acontecerá por meio de Assembleia Nacional Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada virtualmente às 9h (plataforma zoom), para apresentação de candidatura e eleição para os cargos da Diretoria Executiva. Os votos serão computados eletronicamente por meio da plataforma assembleiaanffa.org.br, (ingresso via login e senha), que ficará aberta para recepção dos votos das 9h até as 17h. 
 
De acordo com o Presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo Fonseca, este é um momento importante para a DS: "Em razão do número de filiados que o Estado do Paraná possui, é fundamental que haja uma Delegacia Sindical composta em sua totalidade. Várias causas e pleitos estão por serem executados, e a Diretoria será peça chave para a boa execução dessas ações." e completou: "Desse modo, caminhamos para a totalidade da composição das Diretorias de todo o País, um passo importante para o Anffa Sindical", declarou.
 
A votação é facultada apenas aos filiados da DS/PR. Para isso, deverá ser utilizada a SENHA PARA ASSEMBLEIAS VIRTUAIS, diferente daquela que se utliza para Área Restrita do filiado, são coisas distintas.
 
Caso ainda não tenha senha para Assembleias Virtuais, favor pedir no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (não utilizar e-mail agricultura).

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573