Anffa Sindical reúne-se com nova equipe gestora do MAPA

Secretário executivo do Ministério comprometeu-se a agilizar audiência entre Sindicato e ministro Blairo Maggi

O Vice-presidente do Anffa Sindical Marcos Lessa, o coordenador do Conselho de Delegados Sindicais – CDS Heleno Guimarães, e os delegados sindicais Ângelo de Queiroz e Nilo Nascimento, participaram de audiência, na manhã desta sexta-feira (10/06), realizada pela Secretaria Executiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

De acordo com o vice-presidente Marcos Lessa, essa primeira audiência com a nova equipe gestora do MAPA possibilitou a apresentação do Sindicato e a proposição de parceria nas áreas de interesse dos FFAs.

O grupo representante aproveitou a oportunidade para reforçar com o secretário executivo adjunto do MAPA Francisco Lopes, ofício protocolado logo após a posse de Blairo Baggi, em maio, que solicita audiência com o novo ministro. “O secretário se comprometeu a agilizar a realização do pleito que poderá ser atendido, na próxima semana, dependendo da agenda do Ministro”, afirmou Lessa.