Diretoria da DS MT saúda os AFFAS recém empossados

A diretoria da Delegacia Sindical em Mato Grosso (DS MT) participou, na tarde da última segunda-feira, 10 de setembro, da abertura do curso de Capacitação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários aprovados no concurso de 2018, realizado na sala de Reuniões da Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA-MT), na ocasião estiveram reunidos cerca de 60 (sessenta) novos Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

A secretária de Administração, AFFA Ângela Jardim Duarte Viera e os Suplentes, AFFA Reini Braga Moreira, AFFA Dieneson Bourscheid e AFFA Evandro Pedrollo de Assis, representaram a DS MT.

Os dirigentes da DS MT fizeram um breve relato das atividades que exercem nos seus respectivos setores na SFA-MT, posteriormente falaram sobre suas atuações na Delegacia Sindical e um histórico do trabalho do ANFFA SINDICAL em prol da carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

Para secretária de Administração, Ângela Jardim, “é muito bom ver tantas carinhas novas fazendo parte do quadro da SFA-MT, o ANFFA SINDICAL precisa de pessoas jovens como vocês para atuarem nas atividades sindicais. O momento é decisivo para os Sindicato, por isso precisamos unir forças e mantermos mobilizados para alcançar nossos pleitos”.

O Coordenador do Curso de Capacitação, AFFA Fernando Fagundes Fernandes, ex - Delegado Sindical do ANFFA Sindical DF, reforçou o convite para que os recém empossados se filiarem ao ANFFA Sindical. De acordo com AFFA Fernando Fernandes, para a carreira ser manter consolidada é preciso que todos façam parte das lutas e apoiem o sindicato nas suas atividades.

DS-MT