Anffa Sindical divulga estudo da FGV sobre relevância da Carreira

Inserções baseadas no trabalho realizado pela Fundação Getúlio Vargas estão previstas para revistas e TV já no início de setembro. Sindicato se reuniu com presidente da FPA nesta terça-feira (29/08) e deve apresentar estudo à Comissão de Agricultura da Câmara, ainda esta semana

O trabalho realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) que aponta a relevância dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) para a sociedade e agronegócio brasileiro vem sendo apresentado, a todas as lideranças ligadas ao agronegócio, pela Diretoria Nacional Executiva (Direx) do Anffa Sindical.

Nesta terça-feira, o presidente Maurício Porto, o Secretário de Administração, Luiz Gonzaga, o delegado da DS-BA, Elias Eloi e o filiado da Bahia, Ernesto Bezerra estiveram com o presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), deputado Nilson Leitão (PSDB/MT), quando, na oportunidade, apresentaram e entregaram exemplar do referido estudo. De acordo com o quarteto, o deputado Nilson se mostrou receptivo e demonstrou boa vontade em ajudar a categoria.

Ainda esta semana deve acontecer nova reunião para apresentação, dessa vez à Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

O resultado do estudo deve ser lançado oficialmente na mídia (revistas e TV) e disponibilizado a todos os filiados em breve.