Divulgado calendário de reuniões setoriais do CNM

Confira

Na última semana, os Comandos Estaduais de Mobilização estiveram reunidos em Brasília a fim de realizar uma avaliação da campanha da categoria, assim como realizar o alinhamento das ações estratégicas.

Conforme diretrizes aprovadas no encontro, ocorrerão nesta semana, cinco reuniões setoriais, nas datas e horários informados a seguir, para harmonização de procedimentos, esclarecimentos e chamamento aos Auditores para a participação.

Os links da reunião serão divulgados a cada dia de reunião.

Dia 11/01

10 horas: reunião com os AFFAS lotados nos VIGIAGRO's.
16 horas: reunião com os AFFAS lotados nos SIF's.

Dia 12/01

10 horas: reunião com os AFFAS lotados nos SISA's.
16 horas: reunião com os AFFAS lotados nos SISV's.

Dia 13/01

10 horas: reunião com os AFFAS lotados nos LFDA's.

Além das reuniões setoriais, haverão também reuniões informativas às 16 horas de toda quinta-feira, enquanto durar a mobilização, que contará com a participação de todos os filiados que desejarem participar.

No encontro da última semana, em Brasília, foi destacado que caberá aos CEM e aos Delegados Sindicais manter estreito canal de comunicação com os filiados de seu estado, conclamando-os a participar da mobilização e sanando dúvidas que possam surgir. A Delegacia Sindical de São Paulo já está realizando este trabalho, conforme relata a delegada Gisele Camargo. “Realizamos um encontro virtual (foto) na data de ontem, 10/01/22 em que estiveram presentes aproximadamente 70 filiados do Estado além do CEM-SP. Na ocasião foram debatidos os pontos da mobilização da categoria e proposições trazidas pelo CNM e a DIREX para que alcancemos nossos objetivos.”

A delegada destacou que o encontro foi organizado de modo que as atividades laborais de cada servidor não fossem comprometidas, conforme diretrizes da própria mobilização. Gisele finaliza informando que na ocasião, os participantes foram interativos quanto às propostas apresentadas de modo que toda a categoria anseia por resolver, o mais breve possível, esta situação com a administração pública.