Delegacia sindical de MS firma convênio com restaurante local

Foto: Fernanda Abreu

Em adição às recentes parcerias estabelecidas pela DS-MS (confira aqui), foi firmado no início deste mês, mais um convênio que atende Affas filiados de todo o país, bem como seus dependentes.

Localizado na rua Cacildo Arantes, 123, bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande/MS o Gastão Grill Restaurante concederá 10% de desconto no valor da refeição aos filiados ao Anffa Sindical, sejam eles residentes ou não no estado, podendo usufruir do benefício durante viagens a trabalho ou ainda durante períodos de férias.

As avaliações do local relatam boa qualidade dos alimentos, variedade de pratos e bom atendimento. Além disso, o estabelecimento também dispõe de área kids e estacionamento gratuito.

“Essa é mais uma ação da DS-MS que, para além dos direitos previstos no art. 12, seus incisos e parágrafos, dispostos no estatuto do Anffa Sindical, tem trabalhado para oferecer mais vantagens aos filiados de nosso estado”, declarou o diretor de comunicação e relações públicas da DS, Jorge Peres.