VI CONAFFA já tem tema definido

Queremos fazer desse CONAFFA um fórum onde fique evidenciada a importância das nossas atividades e que, além disso, possamos inspirar os delegados presentes para que, juntos, tracemos os caminhos e estratégias para o sucesso nos nossos pleitos", explica a coordenadora do Congresso, Verônica das Neves Sant’Anna Ribeiro.

“Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Atividades que Desenvolvem e Protegem o Brasil”. Esse será o tema da sexta edição do Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (CONAFFA), escolhido durante reunião realizada na tarde de quarta-feira (10/03) entre os membros da comissão organizadora do evento.

“O tema é completamente ligado à programação. Queremos fazer desse CONAFFA um fórum onde fique evidenciada a importância das nossas atividades e que, além disso, possamos inspirar os delegados presentes para que juntos tracemos os caminhos e estratégias para o sucesso nos nossos pleitos", explica a coordenadora do Congresso, Verônica das Neves Sant’Anna Ribeiro.

Para Paulo Reis, um dos membros da comissão, o tema proposto está contextualizado com o momento atual do cenário político, econômico e social, com o questionamento sobre quem é a carreira, o que ela quer e o que busca de estratégias para alcançar o que almeja.

“Para a nossa carreira os congressos são o grande fórum em que discutimos assuntos do nosso interesse e tratamos da nossa atuação no contexto sindical. Temos um papel importante no desenvolvimento do país e concomitante a isso protegemos os interesses nacionais, a carreira, o agronegócio, a sociedade, o padrão alimentar. Por isso, o tema é oportuno e foi discutido longamente, desde novembro, até chegarmos a esse referencial”, disse Paulo Reis.

O VI CONAFFA será entre os dias 24 a 28 de outubro, no hotel Windsor Marapendi, localizado na Barra da Tijuca (RJ).