Encontro de aposentados e pensionistas em Minas Gerais começa nesta terça-feira (27/09)

Evento acontece nas cidades de Belo Horizonte e Varginha e conta com debates e palestras sobre saúde e expectativas da Categoria. De acordo com diretor, a expectativa é de várias pessoas participem do encontro

Depois do Rio Grande do Sul no início do mês de setembro, começa nessa desta terça-feira (27/09), em Belo Horizonte, Minas Gerais, mais um Encontro de Aposentados e Pensionistas. Segundo programação repassada pela DS-MG, o evento também acontece na quinta-feira (29/09), em Varginha, na Unidade Técnica Regional de Agricultura, Pecuária e Abastecimento-UTRA/VGA/SFA-MG.

Com participação do presidente Maurício Porto em ambas as ocasiões em que dará palestra sobre a história do Sindicato, além de informes gerais, o Encontro conta, também, com mesa redonda que tratará sobre as expectativas dos aposentados e pensionistas e com palestras de profissionais da saúde sobre bem estar físico e emocional, além de tratar sobre a importância da participação dessa parcela de filiados nos trabalhos em grupo do Anffa Sindical.

De acordo com o diretor de aposentados e pensionistas, José Castilhos, a expectativa é de que haja grande participação de pessoas. “Estamos contando com grande número de participantes, serão quatro palestras e uma mesa redonda, incluindo apresentação do histórico de criação da carreira, expectativas para o futuro e anseios dos aposentados e pensionistas enquanto filiados”, explica o diretor.

 

Enquanto isso

Aproveitando a visita à Minas para participar do Encontro de Aposentados e Pensionistas, o presidente do Anffa Sindical Maurício Porto apresenta, também, informes gerais sobre o trabalho realizado pela Diretoria Nacional Executiva – Direx, nesta segunda-feira (26/09), na sede do Lanagro, na cidade de Pedro Leopoldo/MG, e na quarta-feira (28/09), no Auditório da SFA-MG, em BH. O delegado sindical de Minas Gerais, Rubens Soares Leite, participa de ambas as apresentações.

Para mais informações sobre os eventos que acontecem durante toda a semana em Minas Gerais, contatar a DS-MG através dos contatos (31) 3292-4988 e (31) 99287-9305.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573