Sindicato é recebido pelo deputado Capitão Wagner, líder do Pros

O objetivo foi de apresentar as atividades realizadas pela carreira e sua importância. “Mostramos números, levamos a ele dados em termos financeiros e o que o país poderá sofrer, caso o Brasil venha a ser acometido por uma doença ou praga exóticas”, explicou o coordenador do CDS, Simplício Alves

Nesta quarta-feira (23), o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, juntamente com o coordenador do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), Simplício Alves, foram recebidos pelo deputado Capitão Wagner (PROS-CE), na Câmara dos Deputados.

O objetivo foi de apresentar as atividades realizadas pela carreira e sua importância. “Mostramos números, levamos a ele dados financeiros e o que o país poderá sofrer, caso o Brasil venha a ser acometido por uma doença ou praga exóticas”, explicou Simplício.

O deputado ficou impressionado com as informações recebidas e fez diversas anotações. “Abordamos assuntos de interesse da carreira como a falta de concurso público, reestruturação remuneratória e Reforma Administrativa”, complementou.

Ele se mostrou solícito aos pleitos. “Inclusive, pediu providências do gabinete, com vistas a um possível pronunciamento sobre o aniversário da carreira no plenário da Câmara. Ficamos muito felizes e esperamos que se concretize, pois será muito positivo esse registro”, finalizou o coordenador do CDS.