Membro da Comissão Mista de Orçamento, deputado federal Marcos Abrão (PPS-GO), compromete-se em apresentar emenda parlamentar

O deputado, que também é agricultor, recebeu os pleitos e frisou saber da luta do funcionalismo público por melhores condições de trabalho. Na ocasião, os AFFAs trataram do nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, a realização do concurso público, e o adicional de fronteiras

Na manhã de ontem (25/06), os membros da Diretoria da Delegacia Sindical de Goiás (DS-GO), Felipe Corrêa, Delegado Sindical, Paulo Segura, Secretário de Planejamento, Sérgio Novato, Diretor de Aposentados e Pensionistas, e Carlos Wellington, Diretor Suplente, estiveram reunidos com o Deputado Federal Marcos Abrão (PPS-GO), no escritório regional do partido, em Goiânia, para pedir apoio aos principais pleitos da categoria.

“Foi difícil, mas conseguimos realizar o encontro. Falar com o Deputado Marcos Abrão era muito importante, pois ele tem formação em economia e faz parte da Comissão Mista de Orçamento”, afirmou Corrêa.

Na ocasião, os dirigentes apresentaram ao deputado o filme sobre a importância e a valorização da carreira, com dados do trabalho desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas, e trataram sobre o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, a realização do concurso público para Auditor Fiscal Federal Agropecuário e, inclusive, sobre o adicional de fronteiras.

Abrão, que também é agricultor, recebeu os pleitos e se comprometeu em apresentar a emenda parlamentar até o final da tarde de hoje (26/06), que é quando se encerra o prazo. Além disso, parlamentar frisou saber da luta do funcionalismo público por melhores condições de trabalho, pois seus pais também são funcionários públicos, porém aposentados. “O pleito é justo e farei o que for necessário para atendê-los”, afirmou. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573