Filiados do Paraná se reúnem com deputado federal Osmar Bertoldi (DEM/PR)

O tema nivelamento salarial com às demais careiras de auditoria foi o foco da reunião. O parlamentar reconheceu a necessidade de corrigir essa questão e disse que defenderá o assunto junto aos demais pares do partido. Ele também colocou o seu gabinete, em Brasília, à disposição e solicitou que encaminhassem para lá os ofícios da categoria que vêm sendo entregues aos parlamentares especificamente sobre o assunto.

O deputado federal Osmar Bertoldi (DEM/PR) recebeu, na manhã de sexta-feira (25/5), o delegado sindical do Paraná, Ricardo Guimarães Piazzetta, e os filiados Denis Nestor da Silva e Levi Barbosa para tratar de pleitos importantes para a carreira.

“Com as visitas recorrentes, tenho procurado levar filiados diferentes em cada encontro, para que vejam a importância do nosso engajamento. Desta maneira, nossa união fica maior, assim como a aproximação com o Sindicato”, disse o delegado sindical do Paraná, Ricardo Guimarães Piazzetta.