Mas para que usar camiseta preta?

O uso da camiseta aumenta em cada um de nós, o sentimento de pertencimento à mesma carreira

Prezados colegas AFFA's da ativa e aposentados,

Os diretores e delegados do Anffa Sindical pedem para que, no mínimo, você use a camiseta do movimento, poste sua foto nos grupos de WhatsApp e transmita também por email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mas para que usar camiseta?

O uso da camiseta aumenta em cada um de nós, o sentimento de pertencimento a mesma carreira.

Fazendo analogia ao futebol ou a uma equipe de esporte coletivo, você como torcedor, usa a camiseta do seu time e, essa simples atitude, faz você se sentir parte desse time.

Na arquibancada, ou na arena, quando você olha milhares de torcedores usando a camiseta do time,  você se sente mais fortalecido, pois todos juntos, estão torcendo pela vitória do time.

Os diretores do nosso sindicato que estão participando, diretamente, das estratégias, negociações, tratativas, contatos , ao verem todos nós com camiseta do movimento, terão essa motivação, de que não estão sozinhos e todos nós estamos lutando juntos.

Então, usar a camiseta do nosso movimento é uma ATITUDE, que traz sentimento de pertencimento a uma mesma carreira, ao mesmo sindicato e a mesma causa pelo qual lutamos juntos.

Grande abraço, muita motivação, felicidade abundante e muitíssima saúde, sempre, a todos.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573