23
Ter, Out

+ Notícias

Representantes das entidades vinculadas ao Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais), entre elas o Anffa Sindical, se reuniram, nesta terça-feira (2/10), com objetivo de traçar estratégias para uma campanha pela revogação da EC (Emenda Constitucional) 95/16, que congela os investimentos no serviço público por 20 anos.

Na oportunidade, foi aprovado o layout de um site, intitulado “Contra o fim do Brasil”, que conterá todas as informações sobre os malefícios que a medida trata aos serviços básicos e para a sociedade. A página, que será alimentada por todas as entidades ligadas ao Fonasefe, conterá espaços como clipping de notícias, vídeos e possíveis campanhas relacionadas ao tema encampadas pelas filiadas.

Durante a reunião foi aprovado ainda o roteiro do vídeo que inaugurará a campanha contra o teto de gastos públicos. Os dirigentes sindicais e assessores de imprensa das entidades também debateram a possibilidade de inclusão de uma petição a favor da revogação da EC 95 na página da campanha e a criação de outros espaços de divulgação do trabalho, como as redes sociais.

Uma nova reunião a ser realizada na próxima terça-feira (9/10), em Brasília, dará sequência aos apontamentos necessários para o início à divulgação oficial da campanha conjunta. 

0
0
0
s2sdefault