23
Sex, Ago

Notícias do Sindicato

Representando o Anffa Sindical, o presidente Maurício Porto e o vice Marcos Lessa estiveram presentes em reunião com entidades de classe, na tarde desta quarta-feira (25/01), no Plenário 5 do Anexo II da Câmara dos Deputados, para discutir estratégias e ações contra a proposta de Reforma da Previdência do Governo Federal (PEC 287/2016).

De acordo com o presidente Porto, a reunião contou com a participação de diversas entidades, incluindo o Fonacate, e a recém lançada campanha A Previdência é Nossa – Pelo Direito de se Aposentar ganhou ainda mais força com o apoio de novos grupos como, por exemplo, o grupo de trabalhadoras rurais da Marcha das Margaridas.

“Essa ampliação do Movimento é bastante positiva, especialmente se tratando de um grupo como o da Marcha das Margaridas, uma vez que as mulheres estão sendo ainda mais penalizadas com essa proposta de Reforma da Previdência em alguns aspectos”, ressalta Maurício.

A agenda do Movimento, que é apartidário e convida a toda população brasileira, segue contínua. Na próxima terça-feira (31/01), será realizada no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) reunião para consolidação das propostas de emenda à Reforma da Previdência. Para saber mais informações sobre a Campanha, acesse aprevidenciaenossa.com.br.
 

0
0
0
s2sdefault