23
Ter, Abr

Notícias do Sindicato

PL 4250/2015 foi aprovado em caráter de urgência, na noite desta quarta-feira (01/06), em Plenária da Câmara dos Deputados

PL 4250/2015 foi aprovado em caráter de urgência, na tarde desta quarta-feira (01/06), em Plenária da Câmara dos DeputadosApós aprovação de requerimento de urgência na apreciação de projetos de reajuste salarial para servidores (leia mais), foi sancionado, nesta quarta-feira (01/06), em Sessão Plenária da Câmara dos Deputados, o PL 4250/2015, que altera a remuneração de servidores de diversas carreiras do Executivo, entre elas, a de Auditor Fiscal Federal Agropecuário, já com a nova nomenclatura no PL.

Agora, o Projeto de Lei segue para deliberação no Senado Federal. Confira, abaixo, palavra do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, sobre a aprovação:

Nessa oportunidade, essa presidência gostaria de ressaltar a importância da aprovação desta matéria para os Fiscais Federais Agropecuários mas, também, agradecer a todos os membros da Diretoria Executiva Nacional - Direx, Delegados Sindicais, demais dirigentes sindicais e todos os integrantes da nossa Categoria, que trabalharam, fortemente, para que isso ocorresse. Agora, o PL segue para o Senado Federal, onde tramitará em algumas comissões, para posterior apreciação e votação. Por isso, é importante que continuemos o nosso trabalho junto aos parlamentares para que essa matéria seja aprovada em definitivo". (Maurício Porto – Presidente do Anffa Sindical).

 

0
0
0
s2sdefault