17
Seg, Jun

Delegacias Sindicais

A Delegacia do Anffa Sindical no Distrito Federal (DS/DF) marcou presença, entre os dias 14 e 18 de maio, na 12ª edição da AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados, com o objetivo de promover a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA). É o segundo ano consecutivo que a unidade sindical participa do evento, considerado o maior de tecnologia e negócios do Planalto Central voltado a empreendedores rurais de todos os portes.

De acordo com informações da DS/DF, no stand da Delegacia, o visitante teve a oportunidade de assistir diversos vídeos de campanhas publicitárias da carreira de AFFA como, por exemplo, o que aborda o trabalho no Centro Nacional de Cães de Detecção – CNCD/SDA, projeto realizado por meio de parceria entre o CNCD e a DS/DF.

Ainda segundo informes da DS/DF, os visitantes, em sua maioria jovens estudantes e estudantes de Medicina Veterinária e Agronomia, também assistiram a filmes explicativos e interativos a respeito das atividades dos Auditores Agropecuários. O stand da DS recebeu a visita de mais de 600 pessoas, que tiveram a oportunidade de conversar com AFFAs voluntários e esclarecer dúvidas sobre as atividades de Fiscalização Federal Agropecuária.

O “sucesso absoluto” do stand, de acordo com a delegada sindical da DS/DF, Laucir Gonçalves, foi a distribuição do brinde: uma ecobag com o slogan “Auditor Fiscal Federal Agropecuário – o Brasil Cresce com eles”, ilustrada com os personagens Martinha, Pedrão e com o mascote, Sherlocão. “No último dia de feira o brinde já estava esgotado”, conta. 

0
0
0
s2sdefault