Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Diretoria da DS/MT se reúne para organizar o Café com Anffa Sindical

O Delegado Sindical de Mato Grosso, Joaquim Guimarães Botaro, o secretário de Finanças, Antônio Gomes de Souza, e a diretora de Comunicação e Relações Públicas, Tatiana Dias de Brito, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, dia 09 de abril, para organizar a realização do “Café com Anffa Sindical”, que será sediado em Mato Grosso, no dia 8 de maio.

O evento conta com a participação dos membros da Direx do Diretoria Nacional do Anffa Sindical, representante do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), representante do Comando Nacional de Mobilização (CNM) e da diretoria da Delegacia Sindical (DS) Mato Grosso. A iniciativa é uma oportunidade para os sindicalizados (ativos, aposentados e pensionistas) esclarecerem dúvidas, manifestarem pessoalmente suas expectativas, reivindicações e pleitos.

Na ocasião, o delegado sindical e o secretário de Finanças gravaram um vídeo convidando os sindicalizados da Delegacia Sindical de Mato Grosso a participarem do evento. Antônio Gomes, enfatizou que a Diretoria da DS/MT assumiu a responsabilidade de realizar esse encontro e, portanto, é necessário que os filiados compareçam em número expressivo. “O Sindicato é uma entidade de classe; nós somos o sindicato. Por isso, precisamos nos unir e fortalecer a nossa entidade a cada dia”, disse ele.

O Café com Anffa Sindical é uma oportunidade única e de extrema importância para os sindicalizados, a fim de que eles conheçam os trabalhos que o Sindicato vem fazendo em prol da carreira, incluindo temas como o andamento das negociações junto ao governo, as tabelas de reajustes salarial, as reivindicações, os encaminhamentos e as conquistas da entidade. “Pedimos principalmente aos colegas do interior do estado que façam esforço de estarem presentes neste evento, participando, dando opiniões e tirando as dúvidas”, ressaltou Botaro.

Fonte: Darluce Cunha (DS/MT)

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior