22
Qua, Ago

Aposentados/Pensionistas

Cerca de 40 pessoas participaram, na última sexta-feira (13/7), em São Paulo, do Encontro de Aposentados e Pensionistas promovido pelo Anffa Sindical em parceria da DS local.

Como nas demais edições, o evento contou com a presença do presidente do Sindicato, Maurício Porto, que fez um apanhado das ações desempenhadas pelo Anffa Sindical em prol dos filiados, em especial dos aposentados e pensionistas. A palestra também foi aberta para os filiados ativos, incluindo os AFFAs que se encontravam na SFA (Superintendência Federal de Agricultura), local onde foi realizado o evento.

Os participantes foram contemplados com a presença do deputado Arnaldo Faria de Sá (PP/SP), que apresentou o trabalho que vem desempenhando na Câmara dos Deputados em favor dos servidores públicos, com foco nos aposentados, que é a área de maior atuação do parlamentar.

"Desde o dia em que o governo apresentou a PEC 287 [sobre a reforma da previdência], o deputado Arnaldo Faria de Sá e o senador Paulo Paim [PT/RS] foram os primeiros a se manifestarem contra a reforma, tendo sido responsáveis pelo trabalho mais importante e efetivo para derrubá-la", disse o presidente Maurício Porto.

A programação do encontro também contou um almoço de confraternização, um espaço para a apresentação das atividades da pasta de Aposentados e Pensionistas e um momento para a elucidação de dúvidas envolvendo ações judiciais em curso e outros assuntos.

“Como nos demais eventos, o Encontro foi muito bom e contou com colegas participativos e interessados”, disse o diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas, José Castilhos.

O próximo encontro já está programado para ocorrer no dia 19 de julho, em Belo Horizonte (MG).


 

0
0
0
s2sdefault