18
Sex, Out

Notícias do Sindicato

A comissão especial criada pela Câmara dos Deputados para dar parecer à proposta de emenda à PEC 287/2016 – Reforma da Previdência realizou, na tarde da última quinta-feira (16/02), reunião para colher subsídios e debater sobre o tema com entidades sindicais, sociedade organizada e autoridades públicas. O presidente do Sindicato, Maurício Porto, e o vice, Marcos Lessa, participaram, como espectadores, representando o Sindicato, e o presidente do Fonacate, Rudinei Marques, participou das discussões, representando, não só o Anffa Sindical, mas todas as entidades as quais congrega.

Tiago Botelho (ANEER e vice-presidente do Fonacate), Maurício Porto, Rudnei Marques, Marcos Lessa e Flávio (Fenafisco).

“O Governo diz que tem regras de transição, mas não explica que não haverão regras diferenciadas no cálculo. Ou seja, o trabalhador será muito prejudicado. Isso é desonesto", enfatizou Rudinei em sua fala, aos deputados presentes.

O Anffa Sindical tem acompanhado de perto a agenda das ações contra a Reforma da Previdência, sendo apoiador do movimento A Previdência é Nossa – Pelo Direito de se Aposentar e participando, ativamente, junto ao Fonacate, com ações estratégicas pela reformulação da PEC 287/2015.

Para saber mais informações sobre a tramitação da PEC 287/2016, sobre eventos e sobre a campanha contra a Reforma da Previdência, acesse www.aprevidenciaenossa.com.br.

Para conferir as emendas á PEC 287/2016, protocoladas na última terça-feira (14), pelo Fonacate, clique aqui.
 

0
0
0
s2sdefault