Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Encontro de Aposentados e Pensionistas é realizado em Alagoas nesta terça-feira (21/08)

Os presentes puderam desfrutar de um diálogo enriquecedor com o psicólogo Paulo Araújo, onde o profissional pôde debater sobre “o viver saudável do idoso”, além de palestras ministradas por membros da Diretoria Executiva (Direx)

Está acontecendo nesta terça-feira (21/08) mais um Encontro de Aposentados e Pensionistas promovido pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical, na Delegacia Sindical de Alagoas (DS-AL), em Maceió.

No início do evento, o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, José Évio Lopes Lima, falecido na última sexta-feira (17/08), em Brasília, foi reverenciado com um minuto de silêncio. Em seguida, o presidente da entidade, Maurício Porto, palestrou aos 24 filiados sobre os assuntos gerais da carreira que envolvem o Sindicato, além de ações em prol dos aposentados e pensionistas.

Em seguida, os presentes puderam desfrutar de um diálogo enriquecedor com o psicólogo Paulo Araújo, onde o profissional pôde debater sobre “o viver saudável do idoso”. Pela tarde, o diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni, palestrou sobre “a necessidade da participação efetiva nas atividades sindicais dos aposentados, aposentados e pensionistas”. Logo após, a assessora da Diretoria Executiva Nacional (Direx), Márcia Almeida, proporcionou uma discussão motivacional e o diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas, José Castilhos, fez uma abordagem sobre processos jurídicos e a Anffa Associação.

“Este é mais um encontro realizado pela pasta dos aposentados da Direx e faz parte do cronograma das diretrizes da Diretoria, que foram definidas em reunião específica acontecida no Rio de Janeiro, em Fevereiro, e, desde então, este evento passou a fazer parte do plano operativo da Direx do Anffa Sindical. Na nossa ótica, o assunto é muito importante, sobretudo porque a maioria dos colegas ficam afastados após se aposentarem e queremos que, cada vez mais, eles possam se juntar e participar efetivamente de todas as ações propostas”, contou Porto.

Por fim, haverá uma mesa-redonda com os dirigentes da entidade, que está prevista para acontecer às 17h30, para que todo o público presente possa manifestar suas dúvidas e ou sugestões sobre o Sindicato.

O encerramento será às 18h30 e terá a entrega dos certificados de participação. O próximo encontro já está agendado para esta quinta-feira (23/08), a ser realizado em Recife, na sede da Delegacia Sindical de Pernambuco (DS-PE), onde 65 filiados já estão confirmados.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548