Qua, Ago

Warning: getimagesize(/home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/images/comunicacao/imagens/logo1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Notícias do Sindicato

A posse da nova diretoria (gestão 2017-2020) do Anffa Sindical acontece, nesta segunda-feira (23/10), a partir das 16h, durante solenidade em Brasília, Distrito Federal.

Além dos representantes reeleitos pelos filiados no mês de setembro/2017, entre eles o presidente Maurício Porto e o vice, Marcos Lessa, mais de 40 novos nomes (entre diretores, secretários, delegados sindicais, representantes de seções sindicais e no conselho fiscal) devem assumir suas funções a partir da nomeação.

Para acessar a ata divulgada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 09/10/2017 com a relação de todos os eleitos e reeleitos, clique aqui