Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Filiados de Itabuna participam de curso preparatório para aposentadoria

“O evento foi muito esclarecedor para aqueles que estão dentro do tempo ou próximo do tempo de se aposentar. Participaram cerca de 30 colegas e todos assistiram atentos aos temas que foram colocados”, disse o diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni.

O diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni, e diretor de departamento, José Luiz Castilhos, estiveram, dias 4 e 5 de junho, em Itabuna (BA), para a realização do curso “Preparando para a aposentadoria”.

Dentre as atividades da programação, uma palestra sobre a Reforma da Previdência (PEC 6/2019) e o impacto na aposentadoria do servidor público federal, com o jurista, Milton Santos Jones Neto, e uma conversa com a psicóloga Ângela Wogel sobre a busca de "novos caminhos para viver a aposentadoria”.

Durante os dois dias de evento os AFFAs também participaram de palestra sobre saúde e ouviram dos dirigentes as ações da Diretoria de Aposentados e Pensionistas em andamento. O curso foi encerrado pelo presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto. Também estiveram presentes  o diretor de Relações Institucionais do Anffa Sindical, Alfredo Dantas, e o delegado sindical da Bahia, Elias Elói.

Nesta sexta (7) os dirigentes estarão em Salvador para mais um evento junto aos colegas da região.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior