Anffa Sindical prepara programação em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário

Em homenagem ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, o Anffa Sindical realizará uma solenidade no auditório do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), nesta quinta-feira (29/06). O evento contará com palestras, apresentações sobre assuntos da carreira e o lançamento do selo em comemoração ao dia do affa, em uma parceria com os Correios.

Para iniciar a solenidade, a pesquisadora Talita Priscila, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), realizará uma palestra com o tema “Impactos Econômicos Derivados da Atuação dos Affas para a Economia Brasileira”. O objetivo é trazer números atualizados sobre as principais ameaças ao agronegócio brasileiro e como isso se relaciona com o trabalho dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

Já o Presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, abordará a história da carreira. “Nossa carreira já atua há mais de 140 anos, idade do Ministério da Agricultura. Entretanto, foi formalizada em 2000. Este ano celebramos 23 anos de conquista”. Além do histórico, Janus Pablo também falará sobre a importância da carreira na segurança alimentar e na segurança do país, contextualizando o cenário de detecção da influenza aviária. Além das principais pautas do Sindicato, como reestruturação.

Por fim, será realizado o lançamento do selo em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, em parceria com os Correios.

Para participar da comemoração foram convidados o Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, os secretários da pasta, os diretores de departamentos relacionados à carreira e Affas.

Fique atento: Diversas delegacias estão organizando festas, almoços, encontros, churrascos, entre outros. Saiba mais com sua delegacia.

Serviço:
Comemoração ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário