Delegacia Sindical de Pernambuco realiza live sobre andamento de ações judiciais

O acesso online será divulgado aos interessados por meio da delegacia sindical do Estado.

Delegacia Sindical de Pernambuco realiza live sobre andamento de ações judiciais
Designed by rawpixel.com / Freepik

Em atenção às solicitações dos filiados ao Anffa Sindical no Estado, a DS-PE realizará às 9h de amanhã (04/05), uma reunião em formato híbrido (presencial e online) para atualização de informações sobre as ações judiciais patrocinadas pelo Sindicato.

Conduzida pelo Diretor de Assuntos Jurídicos, Rogério Ferreira, em parceria com as advogadas Gabriela Leal e Vivyanne Lima, o departamento informará aos filiados presentes sobre o andamento de questões jurídicas como a Ação de Inconstitucionalidade contra a Lei 14.515, do Autocontrole, a Ação do Terço Constitucional de Férias e demais outras. Logo após, os filiados poderão apresentar dúvidas que serão respondidas pelos membros da DAJ.

Direcionada a filiados ativos, aposentados, bem como aos pensionistas, a reunião presencial será realizada na Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SFA/PE, localizada na Avenida General San Martin, 1000, Cordeiro Recife-PE. O acesso online será divulgado aos interessados em momento oportuno por meio da delegacia sindical do Estado.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573